23.4.03


Tê menos 10 horas e uns pozes

Por decreto municipal, a festa irá prolongar-se até segunda de manhã. Em latitudes ainda a designar.

A Air France e a British Airways estão engalfinhadas: ambas me ofereceram uma viagenzeca à volta do globo, para celebrar em todos os fusos horários o rotundo e tríptico número 30.
Também fui contactado pelo Maradona, que me ofereceu umas peças de arte de proveniência incerta, mas sublinhou que em Bagdade eram muito mais caras e difíceis de conseguir.
A Ana Albergaria quer à viva força fazer a reportagem desta festa cigana, mas exige vir vestida de camuflado e com livros para distribuir.
A lena pergunta-me se pode abanar a tropa que estiver com calores, com o seu vastulec.
O John Difool, acompanhado do amiguete Ivan, tamborila os dedos e aprecia tudo, do outro lado do Atlântico.
A Charlotte prometeu-me a tradução desta beluga para Latim e Grego Clássico.
O MacGuffin insiste que faça-se o que se faça, tem de ser inclinado para a direita e que não vem se houver cor-de-rosa nas decorações.
A Tangerina já está de caneta em riste, soltando «hmms...» e «continue, continue...» - como boa psi - e prepara-se para fazer a folha à malta, aproveitando a sessão de terapia de grupo.
O Joe Dalton será o DJ de serviço e trará a sua colecção de vinis ultra-raros (e umas revistas em condições, à séria, daquelas que se faziam antigamente).

E há mais, muitos mais!
Como amanhã não os vou ver, nem ser beijocado, nem abraçado resolvi convidá-los para esta festarola imaginária, na espaçosa barriga desta beluga sem Norte.

Avé!
alter-quase-quase-30-lego